Pages

domingo, 14 de dezembro de 2014

UM GRITO PARA ECOAR EM NOVA RUSSAS; A CLASSE POLÍTICA E O ATRASO DE NOVA RUSSAS

Por ipuemfoco   Postado  domingo, dezembro 14, 2014   Sem Comentários

Uma diversidade de fatores são responsáveis pela condição de estagnação que se encontra o município de Nova Russas nos dias atuais.
A forma de gerir, as prioridades, os anseios da classe política, a população, a Câmara de vereadores, as administrações passadas, enfim... O fato é que Nova Russas está muito aquém do que desejaríamos no que condiz a dar uma melhor qualidade de vida a seus munícipes.

Administrar Nova Russas é complexo, e requer habilidades diversas e muitas vezes distanciadas das ideologias pessoais de um gestor. A fome da classe política acredito ser o maior complicador de se gerenciar com foco no povo Nova Russas, pois o interesse privado do político se sobrepõe ao interesse da coletividade, e em meio a esse conflito, o privado é sempre privilegiado pois é condicionado a perpetuação no poder não de uma gestão, mas de nomes, ou clãs que fazem do poder público uma extensão das suas alcovas.

Lamento assistir a degradação de minha terra, e ao mesmo tempo ouvir ranger de dentes de uma população cada vez mais pobre, precisada e subserviente as vontades dos detentores do poder que encabrestam esses pela necessidade e não pela consciência. 

É fundamental oxigenar a política de Nova Russas com novas mente, e priorizar filhos da terra, estrumando e cultivando o bairrismo e a vontade incessante de ver Nova Russas se destacar e ser vista, visitada e falada afora dos limites do município

A classe política dominante e circulante em Nova Russas é boa parte importada de outros lugares, nada contra, mas certamente Nova Russas tem filhos legítimos que merecem e tem competência e capacidade para sucumbir Nova Russas.

Caros leitores, remonto ao fato de Nova Russas está numa situação degradante, mas que caminha para o caos já anunciado de uma coisa inadministravel, sem jeito e com o egoísmo e a vaidade da classe política sendo o fator determinante para se eleger a algo. 

Conclamo aqui aos filhos que guardam saudosamente esta terra, e que nutrem amor por este torrão, que se interesse por Nova Russas, que repudiem as nojeiras que tem por trás de um processo político que a última coisa que se preocupam é com a necessidade do povo.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee