Pages

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

UM CASO SEM SOLUÇÃO; CADÊ A ÁGUA???

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, dezembro 02, 2014   Sem Comentários


Cadê a adutora que propunha sanar o problema de água de Nova Russas, e que deveria ter sido inaugurada desde ontem dia 30 de Novembro de 2014. Uma obra proposta não pela sede do povo, mas pela dos políticos pelo voto. Nova Russas está sem água... 

Simplesmente da noite para o dia o Governador Cid Gomes resolveu olhar para Nova Russas e resolver todos os males de uma só vez. Um asfalto feito as pressas, uma urbanização do Rio Curtume que com um simples toque da varinha mágica saiu, poços profundos foram perfurados, e o seu maior feito, a adutora do Açude Araras, que traria água para Nova Russas desde ontem, 30. 

Pergunto aos senhores leitores: Estaria o Governador preocupado de fato com os anseios da população, ou com o plano de eleger um então candidato a Deputado Estadual?

Senhores(as), é provadamente que os gestores do nosso estado fazem política para se perpetuar no poder, e não para qualificar melhor a vida das pessoas. A falta de sensibilidade com o sofrimento alheio é incomodante, e estes se apoiam na ignorância política administrativa e na dependência financeira da maioria, para trabalhar executar o plano de poder pelo poder. 

Esta adutora do Açude Araras, tirou dos cofres públicos do Estado “rico” do Ceará algo em torno de 83 MILHÕES de reais, e até agora nenhum Novarussense tomou um copo d’água dessa água. 

Não é só lamentável, mais é indignante termos a consciência de que esta obra não tinha propósitos de matar a sede dessa gente, mais sim acomodar afilhados políticos em cargos eletivos estratégicos, enquanto o povo passa privações e assiste pacificamente o desenrolar das coisas. 

O que houve que a obra atrasou??? Sem chuva, ou outros fatores naturais que impossibilitasse a inauguração da adutora, nos faz questionar o por que das coisas, haja vista que sabíamos que as obras trabalhavam em duas frentes, e supervisionada pelo próprio Governador Cid, que depois de algum tempo sem saber onde era Nova Russas até aqui veio antes da votação. 

Ao meu ver seria preciso ter um 3º turno das eleições para a água ter chegado em Nova Russas, haja vista que no período de campanha a obra de fato andava a passos largos.

Senhores(as) lamento muito a falta d’água em Nova Russas, mais não carrego sobre minha consciência a culpa de ter reeleito um projeto político maquiavelista que só faz o que lhe é conveniente. Será vital redebater a administração pública de forma séria e com propósitos fincados na necessidade do povo, e não num projeto de poder.

É como penso...JESUS DA COSTA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee