Pages

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

SE A MODA PEGA,VEREADOR DECLARA AMOR A PREFEITO; "..SE EU FOSSE UMA MULHER,EU NAMORASSE COM ELE"

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, dezembro 10, 2014   Sem Comentários


Uma cena inusitada ocorreu durante a sessão da Câmara Municipal de Fortaleza desta terça-feira. 

Em discurso durante o início dos trabalhos, enquanto falava sobre a necessidade de um maior diálogo entre vereadores e Executivo, o vereadorZier Férrer (PMN) deu uma declaração pouco convencional sobre o que sente pelo prefeitoRoberto Cláudio (Pros). 

"Talvez, se ele fosse solteiro e eu fosse uma mulher, eu namorasse com ele", afirmou o vereador, arrancando risos de alguns de seus colegas. "Olha o assédio!", disse um deles ao microfone. "Isso é paixão", brincou outro.

O vereador, ao encerrar sua fala, confessou ao prefeito que "eu tenho amor por você", sentimento que, segundo Zier, "muitos pobres de espírito pensam que é outra coisa". Ele ainda fez um pedido ao prefeito. "Tenha, prefeito Roberto Claudio, amor por Fortaleza. Tenha amor pelos vereadores", pediu o parlamentar. Curiosamente, o slogan de campanha de Luizianne Lins (PT), uma das grandes adversárias de Roberto Cláudio, foi "Por amor à Fortaleza". 

Segundo apurado pelo O POVO, a declaração gerou comentário até mesmo entre deputados estaduais durante sessão na Assembleia Legislativa.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee