Pages

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

POLÍCIA NO FACEBOOK;DELEGACIA DE QUIXADÁ CRIA CANAL DE COMUNICAÇÃO EM REDE SOCIAL

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, dezembro 16, 2014   Sem Comentários


A Polícia Civil de Quixadá criou uma página numa das maiores redes sociais virtuais da atualidade, o Facebook. A fanpage, como é denominada popularmente pelos internautas, foi criada pela delegada Anna Claudia Nery na última sexta-feira, 12, e deverá ser atualizada com divulgações de interesse público e orientações para a população.

O anúncio da novidade virtual foi feito nesta segunda-feira, 15, através de entrevista da delegada à rádio Meio Norte FM. A ferramenta virtual funcionará como um canal de comunicação da Polícia Civil na região com a população.

Acessando a fanpage Polícia Civil de Quixadá – DRPC o internauta toma conhecimento das ações realizadas pela equipe da delegacia regional e também a orientações de interesse público como exemplo não reagir a assaltos. “Se o assalto for anunciado, não reaja. 

A maior parte das vítimas fatais em casos de roubo tentou reagir. Siga para a delegacia registre o seu boletim de ocorrência passando o máximo de informações possíveis acerca das características do assaltante e acredite que a polícia fará o possível para resgatar o seu patrimônio obtido com tanto sacrifício”, diz a mensagem.

Na postagem a Polícia Civil ressalta: “O seu registro é importante para que a policia tome conhecimento da área em que mais possa estar havendo determinados furtos e roubos e passe a fazer um trabalho mais ostensivo na localidade”.

Noutra publicação a Polícia Civil de Quixadá alerta para o início da fiscalização em bares e assemelhados. “A policia civil de Quixadá passará a fiscalizar a venda de bebidas alcoólicas para menores por parte de alguns donos de bares. 

Determinada fiscalização de forma energética se faz necessária exatamente por se ter a consciência que a venda sem fiscalização passa a ser a porta de entrada para um submundo que envolve drogas e marginalização, que por sua vez acabam formentando a criminalidade no meio social!”.

Para ver as publicações completas acesse a fanpage da Polícia Civil de Quixadá no Facebook.
Diário Sertão Central/DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee