Pages

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

PARLAMENTARES CEARENSES CRITICAM EM MASSA O DEPUTADO FEDERAL JAIR BOLSONARO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, dezembro 11, 2014   Sem Comentários


"Ele extrapolou a prerrogativa de dar opinião, agredindo e intimidando uma parlamentar, uma mulher", declarou Rachel Marques.
Ela afirmou que apresentará um requerimento à Câmara federal para que tome as medidas cabíveis.

A mais nova polêmica envolvendo o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), que afirmou que não estupraria a deputada Maria do Rosário (PT-RJ) porque ela não mereceria, foi alvo de fortes críticas hoje na Assembleia Legislativa.

“Ele extrapolou a prerrogativa de dar opinião, agredindo e intimidando uma parlamentar, uma mulher.”, declarou a deputada e líder do PT Rachel Marques, em pronunciamento nesta quarta. Ela afirmou que apresentará um requerimento à Câmara federal para que tome as medidas cabíveis contra Bolsonaro.

Em aparte, as deputadas Miriam Sobreira (Pros), Eliane Novais (PSB) eFernanda Pessoa (PR) também manifestaram indignação com a atitude do deputado carioca. “Ele não representa as mulheres, os gays e nem as cotas raciais. Ele se torna um parlamentar incapaz de representar o povo brasileiro”, afirmou Eliane.

O deputado Ely Aguiar (PSDC) ressaltou que não concorda com as declarações de Bolsonaro, mas afirmou que aquilo era uma “reação” a acusação feita por Rosário no Salão Verde da Câmara de que o deputado federal seria um estuprador. Aguiar se prontificou a assinar o requerimento de Marques. Também se comprometeram Leonardo Pinheiro (PSD) e Welington Landim (PR).
OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee