Pages

domingo, 14 de dezembro de 2014

IPU; REINAUGURADA A SEDE DA EMATERCE

Por ipuemfoco   Postado  domingo, dezembro 14, 2014   Sem Comentários

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), reinaugurou neste sábado (13/12), solenidade de reinauguração do escritório da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), no município de Ipu, na Região da Ibiapaba.

O evento foi realizado às 11 horas, na sede do município e contou com a presença do secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, secretário municipal de Agricultura, Joel Aragão, representando o prefeito de Ipu, os deputados Sergio Aguiar (Estadual) Domingos Filho (Federal), equipe estadual da Ematerce; José Pimenta e Max Medeiros, do gerente de Ipu Chagas Peres e vereadores de Ipu e ex-prefeitos de Ipu, Simão Martins e Sávio Pontes. 

A reforma do escritório (prédio) contou com recursos próprios do órgão em parceria entre o Governo do Estado e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). O novo escritório conta nova mobília, aparelhos de ar condicionado, computadores, armários, estações de trabalho e sala de vídeo conferência. O Valor investido exclusivo para a reforma do prédio é R$ 196.189,00 e são provenientes do Governo do estado e recursos próprios da Emeterce. 

O presidente da Ematerce, José Maria Pimenta, destaca que nos postos da Ematerce em pleno funcionamento representam a oportunidade dos agricultores familiares terem acesso às políticas estaduais e federais de assistência técnica. 

"Com a assistência técnica e a extensão rural, os agricultores familiares podem acessar o crédito para desenvolverem as suas lavouras para produzirem e gerarem renda para suas famílias".IN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee