Pages

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

EX-SECRETÁRIO MUNICIPAL,É ASSASSINADO COM VÁRIOS DISPAROS NA PORTA DE CASA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, dezembro 12, 2014   Sem Comentários


O ex-secretário foi acusado pelo Ministério Público (MP) como mandante da morte vigilante Ozias dos Reis Marinho

O ex-secretário municipal de Tabuleiro do Norte, Sílvio Roberto Guerreiro Freire, foi assassinado na noite da última quinta-feira (11) na porta de sua residência. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima estava sentada na calçada quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos e fugiram em seguida.

A Polícia ainda não tem informações de quem teriam cometido o crime. Sílvio Guerreio, como é conhecido, foi secretário de obras de Tabuleiro do Norte. Ele era cunhado do ex-prefeito da cidade, Maiard de Andrade.

O ex-secretário foi acusado pelo Ministério Público (MP) como mandante da morte vigilante Ozias dos Reis Marinho, em agosto de 2008. O homicídio foi cometido pelos "pistoleiros" Cássio Santana de Souza e José Roberto Santos Nogueira, conhecido como “Chico Orelha”, já falecido.

O ex-prefeito Maiard de Andrade e sua mulher e ex-primeira-dama, Maria do Socorro Guerreiro Freire, também eram acusados de participação no delito e chegaram a ter o pedido de prisão preventiva decretado pelo MP. Investigações ainda ligavam o nome de Sílvio Guerreio a outros crimes de queima de arquivo, com finalidade política.
DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee