Pages

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

CEARÁ,DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS SÃO ATACADAS NA MADRUGADA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, dezembro 10, 2014   Sem Comentários


Os ataques ocorreram na madrugada. Ninguém foi preso.
Em Ibicuitinga, assaltantes trocaram tiros com a polícia.

Duas agências bancárias foram explodidas na madrugada desta quarta-feira (10), nos municípios de Jardim e Ibicuitinga, no interior do Ceará. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), em Ibicuitinga, a 190 Km de Fortaleza, por volta das 2h30, um grupo formado por pelo menos oito homens armados invadiu a cidade e explodiu um caixa eletrônico localizado em um posto de combustíveis do município.

Conforme informações do Comando do 9ª Batalhão de Polícia Militar, os assaltantes estavam divididos em um carro e duas motocicletas. Houve troca de tiros com a polícia, mas ninguém ficou ferido.

Polícia não soube informar se os assaltantes conseguiram levar dinheiro dos caixas. Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e Polícia Militar de cidades vizinhas estão realizando buscas na região com objetivo de prender os suspeitos.

Já na cidade de Jardim, a 540 Km da capital, uma quadrilha formada por seis homens explodiu a agência bancária e levou dois caixas eletrônicos. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fugiram em uma caminhoneta. Ninguém foi preso.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee