Pages

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

AÉCIO NEVES; "PERDI PARA UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA"

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, dezembro 01, 2014   Sem Comentários

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) fez duras críticas ao PT e a à presidente Dilma Rousseff, ao participar de um programa de entrevistas, na Globonews, comandado pelo jornalista Roberto D'Ávila.

"Na verdade, eu não perdi a eleição para um partido político. Eu perdi a eleição para uma organização criminosa que se instalou no seio de algumas empresas brasileiras patrocinadas por esse grupo político que aí está", disse ele.

Na mesma entrevista, ele disse ter sido vítima uma "campanha sórdida".

"Essa campanha passará para a História. A sordidez, as calúnias, as ofensas, o aparelhamento da máquina pública, a chantagem para com os mais pobres, dizendo que nós terminaríamos com todos os programas sociais. Essa sordidez para se manter no poder é uma marca perversa que essa eleição deixará".

A declaração foi rebatida pelo secretário de Comunicação do PT, José Américo. "Aécio mostra que não sabe perder. Não é só um problema político, ele está abalado psicologicamente. A derrota em Minas abalou Aécio porque, ao perder no seu estado, perdeu também a corrida dentro do próprio PSDB", afirmou.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee