Pages

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

IPU; RUA OSÓRIO RUFINO ANTES VÍTIMA DO DESVIO DO DINHEIRO PÚBLICO,SERÁ ASFALTADA NA GESTÃO SÉRGIO RUFINO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, novembro 10, 2014   Sem Comentários

O prefeito de Ipu conseguiu com o Departamento de Estrada e Rodagem (DER) o asfalto para a Rua Osório Rufino, estrada ainda de terra que liga a CE-187, nas duas saídas da cidade de Ipu (CE) para os municípios de Ipueiras e Guaraciaba do Norte. 
Como parte da ampliação da CE-187 entre os municípios de Ipu a São Benedito o prefeito de Ipu recebeu a visita na Prefeitura Municipal de Ipu do engenheiro Moisés Cruz, responsável pelo projeto executivo no DER que acabou avaliando o pedido do prefeito de Ipu e viabilizando o projeto de asfaltamento do Rua.

O trecho de aproximadamente 1km servirá para desafogar o transito pesado de caminhão que trafegam com destino a Serra da Ibiapaba e Região do Sertão do Inhamus. 

Na tarde da última quarta-feira (05/11) o engenheiro do DER, juntamente com o chefe de executivo municipal, o secretário de obras do município Gilvan e o engenheiro civil do município Hélio Freitas. 

Protesto

Atualmente essa via está interditada pela ação de moradores que em protesto resolveram interditar a via. Eles reclamam da grande quantidade de poeira que os veículos deixam ao trafegarem pela via. (Relembre a matéria).


Alargamento da CE-187

No final do mês passado do Governador do Estado do Ceará em exercício Zezinho Albuquerque esteve no distrito de São João em Ipu e juntamente com políticos da região assinou a ordem de serviço da Obra de alargamento da CE-187 entre os municípios de Ipu a São Benedito. O trecho contempla trechos da área urbana de Ipu, que foram destinados pelo prefeito de Ipu a asfaltamento da Rua Osório Rufino. (Reveja a matéria)
Marruás dos Paivas


O prefeito de Ipu aproveitou a visita do engenheiro do DER para ver a possibilidade de criar um estudo de viabilidade de se fazer a ampliação do asfalto que vai até o distrito de Delmiro Gouveia em Pires Ferreira até a localidade de Marruás dos Paivas em Ipu. A intenção de Sérgio é facilitar o acesso e o transporte da produção das Fábricas de Tijolos existentes na região.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee