Pages

terça-feira, 4 de novembro de 2014

IPU; PACIENTE DO CAPS ACUSA "PAI DE SANTO" DE ABUSO SEXUAL

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, novembro 04, 2014   Sem Comentários

Um homem de 46 anos foi preso na tarde da última segunda-feira (03/11) suspeito de abusar sexualmente de uma mulher que é paciente do Centro de Atenção Psicosocial - CAPS de Ipu, Ceará. 

De acordo com a polícia, ele praticou o crime com a vitima que a procurou para uma 'consulta' dos serviços do pai de santo. 

A denúncia foi feita pela própria vitima que procurou a Delegacia, após segundo ela, ter sido forçada a ter relações sexuais com o pai de santo dentro de um sala localizada no centro da cidade, onde o acusado trabalha realizando "consultas" espirituais. 
A vitima que é casada moradora na localidade de Alegria, zona rural do município de Ipu, chegou na delegacia toda rasgada
e com sinais de ter sido violentada sexualmente, apresentou a denuncia e os Policiais Civis após ouvir o depoimento se encaminharam até o ponto comercial localizado em apartamento no centro da cidade, onde o acusado recebeu voz de prisão em flagrante. 


Na delegacia ele negou o fato e alegou que foi a mulher que a procurou a fim deles terem um caso. O homem encontrasse preso no presídio público de Ipu e o caso está sendo investigado pela Policia Civil de Ipu. Exame de corpo de delito será feito para confirmar se ela sofreu abuso.in

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee