Pages

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

DEPUTADO CARLOMANO DIZ QUE OPOSIÇÃO A CAMILO NÃÉ MOVIDA POR VIGANÇA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, novembro 20, 2014   Sem Comentários


O deputado estadual Carlomano Marques (PMDB) afirmou que um grupo de parlamentares está organizando um bloco de oposição ao governador eleito

Camilo Santana (PT) na Assembleia, mas que o intuito do bloco é colaborar com a gestão do governador, assumindo o papel de fiscalizador das ações do governante.

“Há uma tentativa de colocar para o Estado que nós que perdemos as eleições estaríamos fazendo uma articulação contra o governador eleito por pura vingança. O que existe é uma iniciativa de fazer uma fiscalização e não a política do quanto pior, melhor. Vamos trabalhar para que o Governo olhe com mais sensibilidade as grandes feridas do Ceará”, afirmou.

De olho!

Apontando falhas nas pastas de segurança pública, saúde e educação do Estado, Carlomano salientou ainda que os parlamentares estarão à disposição para ajudar o governador e para solucionar esses problemas, mas que também irão investigar possíveis atos que estão “debaixo do tapete”. “Não fale mais em construir hospital. Temos é que equipar essas UPAs, Policlínicas, Ceos, hospitais. Temos que recuperar nosso sistema de saúde”, frisou.

Turismo
O parlamentar falou também sobre a construção do aquário do Ceará. Segundo Carlomano, a Assembleia deve ajudar o governador em suas ações, mas não pode ser conivente com“desmantelos”. O parlamentar disse ainda que seria um erro manter o secretário de Turismo do Estado, Bismarck Maia, à frente desta obra.

Defesa
O deputado Professor Pinheiro (PT), porém, afirmou esperar que a bancada de oposição seja“propositiva” e “não um bloco de oposição que bota a faca no pescoço para buscar migalhas”.
POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee