Pages

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

CÂMARA MUNICIPAL ELEGERÁ NOVA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2015/2016

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, novembro 14, 2014   Sem Comentários

A Câmara de Vereadores de Ipu escolhe neste sábado, (15/11) às 10 horas da manhã, os novos membros da sua Mesa Diretora para os próximos dois anos.

O anuncio foi feito pelo atual presidente da casa, Zeca Rufino (PCdoB) que deve fazer de forma oficial o anuncio como manda o regimento interno da casa, e as chapas têm até o dia da votação para apresentar suas composições.
Na sessão de ontem o edil voltou a ocupar
a vaga, causando muitas especulações
Zeca não confirmou, mas segundo vereadores, existe a possibilidade de o atual presidente tentar a reeleição. 
Especula-se também a entrada de outra chapa na corrida, encabeçada pelo vereador Nonato Filho (PRP) que ganharia força com a ajuda dos vereadores de oposição e do vereador Manoel Palácios, que curiosamente pediu afastamento da secretaria de Esporte para voltar para a votação da mesa diretora. A chapa, formada pelos parlamentares de oposição na casa, também não está descartada.

“Ainda estamos estudando uma reeleição, não tem nada definido ainda, o prefeito é quem decide”, disse Rufino. Outro edil no grupo de situação com forte aceitação seria o atual líder do governo o vereador Carlos Amarante (Pros) que disse aceitar o cargo. "Estaria mentido pra você se eu lhe dissesse que não queria ser presidente, mas vai depender do prefeito e dos colegas" comenta Amarante ao site IN.

A atual Mesa Diretora, empossada em 1º de janeiro de 2013 e com mandato até 31 de dezembro deste ano é formada pelo presidente Zeca Rufino (PCdoB); Arlete Mauriceia (Pros), vice-presidente; Alberto Martins (PDT), 1º secretário; e Eduardo Ximenes (PTdoB) 2º secretário.

Bancadas

Atualmente as bancadas estão formadas com oito (8) vereadores na situação contra cinco (5) da oposição. 
Situação: Zeca Rufino, Evaldo Gomes, Alberto Martins, Arlete Mauricéia, Carlos Amarante, Edvan Peres (Monga), Manoel Palácios e Nonato Filho. 
Oposição: Efigênia Mororó, Adriano Melo, Hilton Belém, Eduardo Ximenes e Ivo Sousa

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee