Pages

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

VOTAÇÃO DO CANDIDATO BALACÓ E OS SEUS EFEITOS NA POLÍTICA IPUENSE

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, outubro 06, 2014   Sem Comentários


O eleitor ipuense teve uma grande surpresa no fim da tarde deste domingo, (05/10) ao fim da apurações das eleições que elegeram 46 deputados estaduais, 22 federais e 1 senador que representará o Ceará no estado e em Brasília.

Já apelidado pela mídia ipuense de "Tiririca do sertão" o candidato a deputado estadual Francisco de Assis Barroso Farias (Balacó), com 60 anos de idade, comerciante de Ipu, natural de Carolina - MA filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) conseguiu sozinho sem apoio financeiro de nenhum empresário, político influente ou influência de nenhum meio de comunicação do município de Ipu, tirar mais votos do que os candidatos apoiados por ex-prefeitos, vereadores, deputados e ex-deputados.

Feliz com a votação o humilde candidato, morador do bairro Reino de França em Ipu que já tentou algumas vezes uma vaga no legislativo ipuense agradeceu em entrevista a emissora de Rádio Regional AM, logo após de saber do resultado a todos os 1.440 votos que recebeu dentro do território de Ipu.

Balacó recebeu 1.642 votos ficando na 169ª posição de um total de 558 candidaturas registradas em todo o estado do Ceará.IN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee