Pages

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

''TENHO CARINHO POR CID,MAS FAREI GOVERNO NOVO'',AFIRMA CAMILO SANTANA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, outubro 27, 2014   Sem Comentários


O petista também deixou em aberto a possibilidade de diálogo com o PMDB para a composição de seu governo.

Embora a campanha eleitoral do governador eleito Camilo Santana (PT) não tenha sinalizado rupturas com o modelo de gestão em curso no estado, as primeiras palavras de Camilo, após a vitória neste domingo (26), sinalizaram a construção de um “novo” governo.

“Eu sou muito grato e tenho um carinho muito grande pelo governador Cid. Para mim, foi o maior governador desse estado, mas nós faremos um governo novo. Eu e a Izolda (vice-governadora) faremos um governo novo nos próximos quatro anos”, afirmou Camilo, na 1ª coletiva de imprensa após a vitória.

Ele também deixou em aberto a possibilidade de diálogo com o PMDB para a composição de seu governo. Sobre uma possível reaproximação com o partido liderado por Eunício Oliveira, Camilo afirmou que é preciso “aguardar” já que a campanha eleitoral acabou há pouco tempo. 


“A campanha passou e vamos agora procurar dialogar [...]. Nosso papel será unificar o Ceará, unir os cearenses pelo bem do Ceará”, respondeu.

Camilo chegou ao comitê de campanha por volta de 20h45min deste domingo (26), acompanhado do governador Cid Gomes (Pros) e do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros), além de outros apoiadores. 


Ivo Gomes (Pros) e Ciro Gomes (Pros) – irmãos de Cid – também participaram da comemoração. No palanque, Camilo afirmou que sua vitória representava a “vitória da verdade sobre a mentira”. Ele afirmou que seu trabalho será “um governo de gestão e de participação”.

Segurança Pública

Camilo se torna governador com o desafio de dialogar com uma categoria hostil a seu governo – a dos policiais militares, na qual se formou um movimento de rejeição a Cid Gomes. 


Neste domingo, após o fechamento das urnas, o petista afirmou que vai atuar para “unificar a polícia”, já que o papel da instituição é garantir segurança, e que vai dialogar com a categoria.

Uma das propostas do candidato para a área é fortalecer o programa “Em defesa da vida”, já instalado no Ceará sob inspiração de modelo semelhante em Pernambuco. Camilo afirmou que vai “se esforçar muito” para garantir segurança pública no estado, além de corrigir aspectos que não estejam funcionamento.

Secretariado

O governador eleito foi vago ao falar sobre secretariado. Afirmou que vai seguir critérios de “competência”, mas evitou aprofundar o assunto. 


Questionado várias vezes, se esquivou afirmando que está cedo para falar. “Eu e minha vice Izolda ainda vamos conversar muito sobre isso e no momento certo nós vamos tomar as decisões”.TRIBUNADOCEARÁ

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee