Pages

domingo, 19 de outubro de 2014

FAMÍLIA DE AÉCIO NEVES RESPONDE AOS ATAQUES DO PT

Por ipuemfoco   Postado  domingo, outubro 19, 2014   Sem Comentários

Um dia depois que o PT insinuou, em propaganda de televisão, que o candidato do PSDB, Aécio Neves, não respeita as mulheres, o horário eleitoral do tucano investiu em depoimento das mulheres que foram a família do candidato.

Irmã e esposa

A irmã, Andrea Neves foi a primeira a aparecer na peça publicitária reafirmando que sempre manteve com o irmão uma relação afetuosa. Em seguida a esposa do candidato, Letícia Weber destacou os predicados do marido. 

“A simplicidade dele me encanta. É uma pessoa de caráter e meu coração está em paz de saber que ele é o pai da Julia e do Bernando”, afirmou Letícia.

Filha

A filha mais velha do tucano, Gabriela, que tem sido presença constante nos eventos de campanha, também foi chamada a destacar boas histórias que viveu ao lado do pai. “Lembro quando ensaiamos a valsa dos meus 15 anos. Ele sempre foi um pai muito presente”.

Processo

Neste sábado (18) Aécio Neves afirmou que processará o PT pela peça publicitária que insinua que ele trata agressivamente as mulheres e sua equipe jurídica entrou com ação no TSE solicitando direito de resposta e a suspensão da publicidade.

Dilma

Dilma Rousseff manteve o programa exibido no sábado, com cenas de artistas como o cantor Chico Buarque e o ator Osmar Prado declarando voto. 

Destacou propostas para a área de segurança e reprisou depoimento em que o ex-presidente Lula aparece afirmando que um governo do PSDB terá“o gosto amargo do desemprego e do arrocho salarial”.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee