Pages

domingo, 26 de outubro de 2014

EUNÍCIO AGRADECE VOTOS,DESEJA SORTE A CAMILO E EVITA TEMAS POLÊMICOS

Por ipuemfoco   Postado  domingo, outubro 26, 2014   Sem Comentários

Em um discurso rápido, Eunício agradeceu aos votos que obteve. "Quero agradecer aos mais de dois milhões de cearenses que foram às ruas e às urnas
e sufragaram o nosso nome. 

O candidato derrotado a governador do Ceará, Eunício Oliveira (PMDB), foi aplaudido por companheiros de partido a militantes após a confirmação da vitória de Camilo Santana (PT).

Diferentemente do fim do primeiro turno, Eunício Oliveira se mostrou alegre e evitou falar sobre temas polêmicos, como as prisões e detenções de suspeitos de compra de votos caracterizados com o número do adversário. "O momento é de alegria e gratidão", disse, questionado sobre as prisões.

Aos outros cearenses, que fizeram outra opção, espero que eles tenham feito livremente essa opção. Respeito a decisão de cada um. Também desejo muita sorte ao governador eleito, que ele cumpra e realize o sonho do cearense".

O candidato afirmou que vai voltar a exercer o cargo de senador pelos próximos quatros anos e continuar apoiando a presidente reeleita, Dilma Rousseff (PT). Questionado sobre se pretende se candidatar novamente após o fim do mandato como senador, Eunício respondeu apenas "o futuro a Deus pertence".

Com 99% das urnas apuradas, Camilo Santana (PT) tinha 2.404.572 votos, o que equivale a 53,30% dos votos válidos; Eunício Oliveira tem 2.106.511 votos, o que equivale a 46,70% dos votos válidos.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee