Pages

terça-feira, 21 de outubro de 2014

EM CAMPANHA NO COCÓ,CID EXALTA CAMILO E CHAMA EUNÍCIO DE ''OPORTUNISTA''

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, outubro 21, 2014   Sem Comentários

O governador Cid Gomes (Pros) disparou duras críticas ao adversário Eunício Oliveira (PMDB), ontem à noite, durante panfletagem no Cocó. Ao lado do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros), Cid exaltou 

Camilo Santana (PT) para dar continuidade a seu governo no Ceará.

Principal cabo eleitoral do petista, Cid diz que seu ex-aliado do PMDB “é um oportunista”, por tentar desconstruir a imagem do Governo no horário eleitoral.

“Eunício diz o que o marqueteiro diz. Um hora ele faz uma pesquisa e vê que o Governo melhorou a avaliação, e bota uma mulher pra dizer que Cid fez um bom governo, mas vai embora para os Estados Unidos, por puro oportunismo da personalidade da pessoa”, explica o desafeto de Eunício.

Ainda no ataque, Cid diz que o peemedebista representa um “risco” ao Governo, graças as suas ambições. “O Eunício pisa no pescoço da mãe pra conquistar o que ele quiser; é de uma ambição desmedida, isso é perigoso, porque hoje ele está fora do poder, mas uma pessoa dessa no poder é de uma alta periculosidade”, finalizou. 

Com foco em Fortaleza e na Região Metropolitana desde a confirmação do segundo turno, Cid e Roberto Cláudio cumprimentaram eleitores nas proximidades do viaduto em construção no Parque do Cocó, e reforçaram o que eles chamam de “parceria” em obras para a cidade, com o apoio do Governo Estadual à Prefeitura.

“Começam a aparecer resultados emblemáticos entre a parceria, e quem entende mais do governo e quem tem mais facilidade de dar sequencia às coisas iniciadas para melhorar e aprimorar é o Camilo, sem sombra de dúvidas”, lembrou o governador.

Para Roberto Cláudio, que diz não acreditar na possibilidade de Eunício vencer a disputa, o fato de seu candidato ter perdido em Fortaleza no primeiro turno é algo “normal”, superado no debate dentro do segundo turno.

“Eu perdi no primeiro turno em Fortaleza, por exemplo, e o segundo turno nos dá a oportunidade do debate mais claro, saber de que lado estão e o que pensam os candidatos para o melhor da cidade e do Estado”, defendeu o prefeito da Capital.
(Erivelton Melo/ O POVO)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee