Pages

domingo, 26 de outubro de 2014

DOLEIRO YOUSSEF PASSA BEM,MAS FICARÁ INTERNADO POR 48h,DIZ POLÍCIA FEDERAL

Por ipuemfoco   Postado  domingo, outubro 26, 2014   Sem Comentários


Após queda de pressão, Alberto Youssef foi levado a hospital de Curitiba.Polícia Federal afirma que hipótese de envenenamento é 'infundada'.Segundo a PF, o doleiro permanecerá internado para adequação da medicação e retornará à carceragem da Polícia Federal em Curitiba após o seu "pleno restabelecimento". O comunicado diz ainda que "são infundadas as informações de possível envenenamento".

De acordo com a PF, ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou até o hospital. Segundo o advogado, Youssef teve uma "fortíssima queda de pressão" depois do almoço e desmaiou na cela. Basto também afirmou que ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Polícia Federal informou em nota neste domingo (26) que o doleiro Alberto Youssef passou bem durante a noite e permanecerá, "em princípio", internado por 48 horas, sob a escolta de policiais federais.

"Não havendo nenhuma outra intercorrência, retornará à carceragem da PF da Superintendência em Curitiba", disse ainda a nota.

Preso na Operação Lava Jato, o doleiro passou mal na noite de sexta-feira (24).

Segundo o Hospital Santa Cruz, em que está internado, Youssef tem um quadro provável de angina instável. A nota não faz referência a nenhum agente externo que possa ter influenciado no estado do doleiro.

Nas redes sociais, disseminou-se boato de que ele havia sido envenenado na carceragem. Na quinta-feira, a revista "Veja" havia publicado trechos de um suposto depoimento em que o doleiro dizia que tanto Dilma Rousseff quanto Luiz Inácio Lula da Silva sabiam do esquema de corrupção na Petrobras.

Youssef e o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa são os delatores do esquema e negociaram uma delação premiada com a Justiça.

A coligação de Dilma, que tenta a reeleição, obteve da Justiça Eleitoral direito de resposta contra a revista, publicado neste domingo.
UOL

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee