Pages

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

CAMILO SANTANA E PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA SE REÚNEM

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, outubro 30, 2014   Sem Comentários

A presidência da Assembleia é um cargo estratégico dentro da gestão. Para 2015 e 2016 será eleita nova Mesa Diretora. Zezinho é cotado com um dos favoritos para a reeleição na presidência.

O governador eleito Camilo Santana (PT) e o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará,Zezinho Albuquerque (Pros) se reuniram, nesta quinta-feira, 30, durante almoço. Segundo a assessoria, eles trataram de avaliar o resultado das eleições para o Governo do Estado e para o Legislativo. 

No encontro, Camilo frisou a importância da Assembleia Legislativa do Ceará para desenvolver todas as regiões do Estado. A expectativa é de que nova reunião seja marcada para os próximos dias.

Transição

Na quarta-feira, 29, Camilo esteve com o governador Cid Gomes para iniciar a transição entre os governos. Uma das providências já tomadas pelo governador foi dar a Camilo acesso ao programa de Monitoramento das Ações e Projetos Prioritários do Estado, o Mapp.

“Ele já está com a senha master para acompanhar tudo. Será facultado a ele acesso a todas as informações de balanço, custeio, estrutura de secretarias, para que ele tenha pleno conhecimento quando assumir em primeiro de janeiro”, afirmou Cid.
O POVO Online

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee