Pages

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

APÓS ELEIÇÃO;CID GOMES RECEBE CAMILO SANTANA E IZOLDA CELA NO PALÁCIO DA ABOLIÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, outubro 30, 2014   Sem Comentários


Nesta quinta-feira, o governador eleito Camilo Santana (PT) terá reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (Pros). Na pauta, a sucessão na Casa, que, claro, muito interessa ao petista. O próprio Zezinho quer a reeleição, mas, no páreo, já aparecem outros nomes como Welington Landim (Pros) e José Sarto (Pros), atual líder do Governo.

Camilo conta com uma série de propostas e projetos, além de medidas de impacto que terá que mandar para o legislativo estadual logo no dia da posse. Antes, porém, é ver om clima da disputa pelo comando legislativo.

Nessa quarta-feira, ele já conversou com o governador Cid Gomes sobre a equipe de transição. Cid deverá encaminhar logo para a Assembleia um decreto nesse sentido. No encontro, Cid expôs para Camilo mais detalhes sobre o Monitoramento de Projetos Prioritários do Estado (MAPP).

Esse modelo de trabalho terá continuidade na próxima gestão. O próprio Camilo, como secretário estadual do Desenvolvimento Agrário e depois titular das Cidades participou desse tipo de encontro.
OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee