Pages

sábado, 11 de outubro de 2014

AÉCIO NEVES RECEBE O APOIO FORMAL DA FAMÍLIA DE EDUARDO CAMPOS

Por ipuemfoco   Postado  sábado, outubro 11, 2014   Sem Comentários

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) conquistou um importante apoio neste sábado: o da família de Eduardo Campos, morto no dia 13 de agosto, num desastre aéreo. 

Ele conquistou ainda adesões do governador eleito Paulo Câmara, do prefeito Geraldo Júlio e do senador eleito Fernando Bezerra Coelho, todos do PSB.

“Eu me sinto, a partir deste instante, responsável dentre tantas expectativas que a mudança gera na sociedade brasileira, para levar a cada canto deste país, no limite das minhas forças, o legado e os sonhos de Eduardo Campos, governador dos pernambucanos e símbolo da boa política”, disse Aécio.

Renata Campos, a viúva de Eduardo, não participou do encontro, mas seu filho mais velho, João, leu uma carta escrita por ela.

Em Pernambuco, Aécio tinha ainda agendada uma visita à cidade onde a presidenciável Marina Silva teve a maior votação proporcional do Brasil no 1º turno. Ela teve 74,19% em Sirinhaém, que tem 43 mil habitantes. Lá, Aécio recebeu apenas 2,6% dos votos, enquanto Dilma ficou 22,4%.

Na tentativa de herdar essa votação, Aécio estará acompanhado do governador eleito Paulo Câmara (PSB) e do prefeito de Recife, Geraldo Júlio (PSB), que assumiram a coordenação da campanha tucana em Pernambuco.

Antes da visita ao município, o presidenciável terá um encontro com lideranças de movimentos sociais de Recife. Depois tem um almoço com a viúva de Eduardo Campos, Renata. O sonho de consumo dos tucanos é que ela aceite gravar um depoimento para ser veiculado na propaganda de TV do candidato do PSDB.

Pernambuco é visto como estratégico para o comando de campanha de Aécio Neves. O objetivo é que os votos dados a Marina Silva sejam transferidos para o tucano. Em Pernambuco, que tem mais de 6 milhões de eleitores, ele teve uma péssima votação: 5,92%. Enquanto Dilma obteve 44,22% e Marina 48,05%.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee