Pages

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

A CAMPANHA DE AÉCIO PROMOVE ATO CONTRA A CORRUPÇÃO E EM DEFESA DO BRASIL

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, outubro 22, 2014   Sem Comentários

Milhares de pessoas se reuniram na noite desta quarta-feira no Largo da Batata, no bairro de Pinheiros, uma das regiões mais populares de São Paulo, em uma manifestação contra a onda de corrupção que assola o País.

Os manifestantes pedem mudanças no governo e apoiam o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves. Com cartazes, bandeiras do Brasil e muitos adesivos em alusão à campanha do tucano, uma gama variada de paulistanos aguardava a chegada do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. 

“Esse foi um movimento espontâneo, das ruas, nós não organizamos nada, foi tudo feito pelas redes sociais, exatamente no mesmo espírito dos protestos de junho de 2013”, diz o ex-coordenador da campanha de Marina Silva, o deputado federal Walter Feldman (PSB-SP).

O ex-jogador de futebol Ronaldo também marcou presença. "Venho aqui para me juntar a vocês e pedir nada mais do que mudanças", falou à multidão.

O deputado federal Paulinho da Força (SDD-SP) criticou duramente a administração federal. "Vamos tirar essa bandida do poder", conclamou, em referência à presidenta Dilma Rousseff.

Durante o dia, tanto FHC quanto o próprio Aécio gravaram vídeos, divulgados no Whatsapp, convocando para a manifestação, que ocorre em outras 14 cidades brasileiras na noite desta quarta-feira.

De acordo com informações da própria campanha de Aécio, atos semelhantes ocorrem em Brasília, no Rio, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife e Teresina. Paulinho da Força, um dos organizadores da manifestação, afirmou que se trata de um “movimento cívico em defesa do Brasil”.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee