Pages

terça-feira, 2 de setembro de 2014

VÍDEO; DILMA MOSTRA MARINA COMO RISCO DE CRISE GRAVE

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 02, 2014   Sem Comentários

A estratégia de levar a presidente Dilma Rousseff ao confronto direto com a candidata Marina Silva, do PSB, chegou ao horário eleitoral gratuito.
 
Depois de ficar clara, ontem, no debate entre presidenciáveis, a disposição para desconstruir as propostas de Marina Silva, o PT repicou a aposta. No programa exibido no início da tarde, que será repetido à noite, cenas escolhidas do debate nos estúdios do SBT mostraram Dilma enunciando perguntas a Marina. 

Nem a presidente, porém, conclui as interrogações, nem Marina, muito menos, apareceu respondendo. Mas a crítica ficou no ar.

- A soma de todas as suas promessas dá R$ 140 bilhões, frisou a presidente, sustentando que a adversária não sabia dizer de onde pretendia obter os recursos para realizá-las. No cotejo transmitido ao vivo ontem, Marina afirmou que irá realizar trabalhar com "racionalidade administrativa" e sem "pensamentos cartesianos".

Dilma também surgiu no horário de tevê hoje no trecho em que atacou Marina por "num programa de governo de 242 páginas, dedicar apenas uma linha ao pré-sal".

Os ataques a Marina, que aparece empatada com Dilma, segundo o instituto Datafolha, em simulação de primeiro turno, com 34% de preferências, prosseguiram por mais de quatro minutos no programa do PT. 

Num eventual segundo turno, o Datafolha prevê uma vantagem de dez pontos para Marina, de 50% contra 40% para a presidente.

Com a ajuda de gráficos, o programa dirigido pelo marqueteiro João Santana mostrou bonequinhos que seriam os 33 deputados que hoje apoiam a candidatura de Marina Silva, contra 129 necessários para a aprovação de um projeto de lei.

- Ela vai saber negociar?, perguntou o locutor.

Em seguida, o momento mais forte: imagens do ex-presidente Jânio Quadros, que renunciou, em 1961, abrindo uma crise institucional que derivou para o golpe militar de 1964, foram mostradas. 

O impeachment de Fernando Collor, hoje senador, também foi citado depois. No entanto, imagens de Collor, que hoje faz parte da base aliada de Dilma, não apareceram.

O certo é que o PT resolveu sair batendo em Marina, que a esta altura deve estar estudando com seus advogados um possível pedido de direito de resposta.

Abaixo, a propaganda de ataque do PT:

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee