Pages

domingo, 7 de setembro de 2014

SÉRGIO RUFINO; COMÍCIO DE IPUEIRAS MOSTRA QUEM TEM PRESTÍGIO COM CID GOMES E CAMILO SANTANA

Por ipuemfoco   Postado  domingo, setembro 07, 2014   Sem Comentários


Uma multidão tomou de conta da cidade de Ipueiras na noite desse Sábado(06/09/2012).

O comício contou com a presença de várias autoridades das mais variadas regiões do Estado do Ceará, regiões Norte, Noroeste e Inhamuns: Chico Madeira (Ex-Prefeito de Monsenhor Tabosa), Jeová Mota (Ex-Prefeito de Tamboril e candidato a Deputado Estadual), Luís Marcelo (Vice-Prefeito de Tamboril) e Zeca Rufino (presidente da Câmara Municipal de Ipu). 

Entre os prefeitos de várias cidades da região fizeram-se presentes, destaques para Marfisa Aguiar de Pires Ferreira, Sérgio Rufino de Ipu, Jeová Madeira de Monsenhor Tabosa, Ramiro Junior de Tamboril, Toinho Contábil de Ipaporanga, Raimundo Mariano de Ipueiras e Dr. Carlisson de Poranga. 

Dois prefeitos chamaram a atenção no evento, Gonçalo Diogo de Nova Russas e Fabiano Lobo de Santa Quitéria, ambos pertencem ao PMDB, partido o senador Eunício, mas apoiam para o governo Camilo Santana (PT). 


Uma grande multidão esteve na cidade para prestigiar a comitiva de Camilo que veio acompanhado do governador Cid Gomes, do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, da vice na chapa de Camilo, Izolda Cela, do candidato ao senado, Mauro Filho e vários outros deputados. 





O Governador Cid falou das conquistas que Nenem do Cazuza conseguiu para região e fez questão de falar que a região tem muito a cresce elegendo Nenem do Cazuza (Deputado Federal) e Jeová Mota (Deputado Estadual). 



Camilo Santana (Governador) fez questão, durante discurso, agradecer a presença de todos os prefeitos, vereadores, autoridades e candidatos que estiveram presentes ao comício. 
            

O Prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio, também foi outro que fez questão de falar a população de Ipuense e os visitantes que foram prestigiar o evento. 

Mauro Filho falou das realizações do governo Cid e também ressaltou o apoio da presidenta Dilma com quem esteve recentemente durante visita a Fortaleza.
Camilo, Nenem do Cazuza, Cid e Sérgio Rufino


Ipueiras foi a centésima cidade do Ceará a ser visitada e Camilo Santana, que diante do crescimento nas pesquisas, falou de sua possível vitória, ainda no primeiro turno, das eleições governamentais para o governo no Estado do Ceará. Fonte: TN Tele Notícias - 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee