Pages

terça-feira, 2 de setembro de 2014

GAROTINHO; "SE A SOCIEDADE QUER O FIM DAS DROGAS,PARE DE CHEIRAR"

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 02, 2014   Sem Comentários

O deputado federal e candidato do PR ao governo do Rio, Anthony Garotinho, visitou no início da tade desta terça-feira, o Complexo do Alemão, conjunto de favelas na Zona Norte considerado umas das áreas mais violentas da cidade. 

Depois de ter adiado uma carreata prevista para o local há duas semanas, por causa das notícias de que estava acontecendo um tiroteio nos locais onde passaria, Garotinho fez campanha sem maiores transtornos, acompanhado dos cantores e candidatos a deputado Elymar Santos e Agnaldo Timóteo.

Garotinho repetiu a promessa de manter as UPPs e levar programas sociais para as favelas, e criticou a falta de saneamento no Alemão, onde sua carreata passou por áreas com lixo e esgoto a céu aberto. Sobre a violência decorrente do tráfico, o deputado culpou os consumidores de drogas:

— Sempre vai existir tráfico enquanto houver consumidor. Enquanto tiver quem cheire, vai ter quem venda. É o capitalismo, a lei da oferta e da procura. Se a sociedade quer o fim das drogas, pare de cheirar.


Enquanto passava pelas ruas do Alemão em cima de uma caminhonete, acenando para as pessoas, Garotinho fez comentários sobre a eleição em seu perfil no Twitter, sempre atualizado com mensagens na primeira pessoa. Com otimismo, ele declarou que está crescendo nas pesquisas e que “falta pouco, muito pouco, para liquidarmos a fatura no primeiro turno”.


Ao fim da carreata, ao falar com os jornalistas, adotou postura mais comedida ao analisar o quadro eleitoral:

— Mais da metade da população, na pesquisa espontânea para governador, ainda está sem candidato. Na induzida, quando os nomes são apresentados ao eleitor, há uma definição maior. Então, tem que trabalhar com humildade, não tem nada definido, está todo mundo disputando tanto o primeiro quanto o segundo turno — disse Garotinho, prevendo, porém, poucas mudanças nos próximos dias. — Acho que as pesquisas agora vão manter um certo nível de equilíbrio e, nas duas últimas semanas, o povo presta um pouco mais de atenção na campanha e pode ter alguma mudança.

Ainda nesta terça-feira, o Ibope divulga nova pesquisa de intenção de votos para governador. Na última, divulgada há uma semana, Garotinho liderava com 28%, seguido de Luiz Fernando Pezão (PMDB), com 18%, e Marcelo Crivella (PRB), com 16%. 

No fim da noite desta terça-feira, os candidatos ao governo fluminense participam de debate na RedeTV!.o globo

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee