Pages

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

DILMA ROUSSEFF; "MAURO FILHO É O ÚNICO CANDIDATO A SENADOR QUE TERÁ O MEU APOIO NO CEARÁ"

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, setembro 05, 2014   Sem Comentários

“Conte comigo. Você é o único candidato a senador que terá meu apoio no Ceará.” 
Com esta afirmação, a presidenta Dilma Rousseff selou seu compromisso com a campanha de Mauro Filho para senador do Ceará. 

A declaração foi feita em visita da presidenta ao residencial Cidade Jardim, em Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (4). O residencial é o maior do Programa “Minha Casa Minha Vida” no Nordeste.

Segundo a presidenta, Mauro será muito importante no Senado na luta pela ampliação de recursos para grandes projetos do Governo Federal no Ceará como o “Minha Casa Minha Vida” e a transposição das águas do rio São Francisco. “Até o final de 2015, estaremos concluindo a obra de transposição”, garantiu a presidenta.

Para o candidato ao Senado, Mauro Filho, Dilma conta também com total apoio de toda a coligação “Para o Ceará Seguir Mudando” e terá nele e no candidato a governador Camilo Santana dois grandes defensores de seu projeto. 

“Trabalharei , como sempre fiz em minha vida política, a favor dos interesses do Nordeste e do Ceará. Me empenharei para defender uma política fiscal justa e para ampliar recursos para Saúde e Educação, reduzindo impostos federais e fortalecendo a política nacional de valorização do salário mínimo”, assegurou.

* Com informações da Coligação "Para o Ceará Seguir Mudando"

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee