Pages

terça-feira, 2 de setembro de 2014

DEPUTADA ELIANE NOVAIS,MANDA CID GOMES "TRABALHAR"

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 02, 2014   Sem Comentários

O governador Cid Gomes (Pros) fez duras críticas à ex-ministra e candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva. Cid disse estar preocupado com o atual cenário para a sucessão presidencial e afirmou há jovens“embarcando numa canoa furada”, em relação à presidenciável.

Em resposta, a deputada Eliane Novais – candidata ao governo do Ceará pelo PSB – mandou um recado: “O povo precisa que o senhor pare de fazer campanha e vá trabalhar pelos cearenses que estão sofrendo”. A declaração foi feita durante sessão plenária desta terça-feira (02), na Assembleia Legislativa.

“Desespero”

Para a parlamentar, Cid está “contaminado pelo desespero”. Eliane ainda relembrou o episódios de repressão policial no Governo do Estado.

“Patrão”

As críticas não foram direcionadas apenas ao governador Cid Gomes. Sobrou para o deputado federal José Nobre Guimarães (PT), que também teceu críticas a Marina Silva.

“O Guimarães também compartilha dessa visão distorcida de Cid. O patrão dele é o Cid Gomes, tem que acatar o que diz o patrão”, pontuou, acrescentando que a “onda de desespero do PT” não pode denegrir a imagem dos adversários.O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee