Pages

terça-feira, 16 de setembro de 2014

CEARÁ;JUSTIÇA PROÍBE CIRCULAÇÃO DA REVISTA ISTOÉ QUE CITA CID GOMES

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 16, 2014   Sem Comentários


A juíza Maria Marleide Maciel Queiroz, da 3ª Vara da Família de Fortaleza, determinou que a revista IstoÉ desta semana seja retirada de circulação em todo país.

 A juíza deferiu no domingo (14) ação movida pelo governador do Ceará, Cid Gomes, citado na edição como um dos envolvidos no escândalo da Petrobras. O governador entrou com ação contra a revista por “calúnia, difamação e dano moral”.

O advogado Alexandre Fidalgo, do escritório Espallargas Gonzalez Sampaio Fidalgo Advogados (EGSF), que representa a revista no caso, disse que estuda os autos do processo e deve recorrer da decisão. Segundo ele, a revista já está cumprindo a determinação judicial, ainda em caráter liminar. No site da revista IstoÉ, a matéria já foi retirada do ar.

O Tribunal de Justiça do Ceará, por meio da assessoria de comunicação, informou que a ação segue em segredo de Justiça.

Nota
O Governo do Ceará divulgou nota no site nesta segunda-feira (16) informando sobre a abertura do processo contra a revista. "Não tenho, nem nunca tive, qualquer envolvimento nem qualquer tratativa pessoal com o citado ex-diretor da Petrobras, muito menos qualquer conversa indecente ou corrupta. Todo o meu relacionamento com a Petrobras sempre foi institucional", diz a nota do governador que atribuiu a denúncia a "práticas imundas" eleitoreiras.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee