Pages

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

AVIÃO FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO PINTO MARTINS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, setembro 08, 2014   Sem Comentários


Um avião da empresa TAM retornou ao aeroporto de Fortaleza minutos após a decolagem na manhã desta segunda-feira (5). De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o voo JJ 3325 decolou às 8h04 com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

A passageira Ana Emília Sotero estava na aeronave. Ela conta que houve um estouro no avião após a decolagem. “O avião tremeu mais do que costuma na decolagem. 

Deu um estouro e nós percebemos que houve um problema no motor do avião”, disse, explicando que logo em seguida o comandante informou que havia um problema no motor número um da aeronave e que era necessário retornar.

 “É óbvio que todo mundo estava apreensivo, mas não houve pânico. O comandante foi muito hábil”, conta. Segundo ela, a aeronave retornou às 8h15.

Segundo a Infraero, alguns passageiros foram acomodados em voos de outras empresas. Outros, até 11 horas da manhã, permaneciam na área de embarque no Aeroporto Pinto Martins. A passageira Ana Emília foi acomodada em um hotel de Fortaleza. A Infraero não soube informar quantos passageiros havia no voo. A aeronave está no pátio do aeroporto passando por manutenção.

A TAM Linhas Aéreas informou, por meio de nota, que a aeronave ''retornou ao aeroporto de origem por necessidade de manutenção corretiva''. Segundo a empresa, os passageiros estão recebendo a assistência necessária e serão acomodados no voo JJ 9002, com decolagem prevista para às 13h, e em voos de outras empresas.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee