Pages

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

VÍDEO; CORRETOR DE SEGUROS É ESPANCADO PELO RONDÃO DO QUARTEIRÃO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, agosto 04, 2014   Sem Comentários


Um corretor de seguros foi espancado por policiais militares do Ronda do Quarteirão
durante um acidente de trânsito no bairro Conjunto Ceará. O caso ocorreu na última sexta-feira (1º). Moradores do bairro filmaram as agressões, que ocorreram nas proximidades da residência da vítima.

Marcos David de Oliveira, 32, conduzia uma Saveiro quando colidiu com uma motocicleta. Ele havia ingerido álcool, mas segundo familiares, não se alterou e realizou um acordo com as pessoas que estavam na motocicleta para consertar o veículo em uma oficina localizada nas proximidades do local do acidente.

Mesmo após o acordo, as pessoas que estavam na motocicleta, preferiram entrar em contato com a viatura do Ronda do Quarteirão RD 1131, que segundo o site da Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), cobre a área do bairro Genibaú. Não há informações sobre o motivo de ter sido acionado o Ronda do Quarteirão, ao invés da Autarquia Municipal de Trânsito e Serviços Públicos (AMC).

As imagens filmadas pelos próprios moradores flagram o momento em que Marcos David vai até a viatura e os policiais o colocam dentro do automóvel e passam a espancá-lo. Um familiar ( identidade preservada) do corretor de seguros explica que existiam dois policiais e uma policial feminina. 

“Ele não estava alterado e chegou na viatura para explicar. A policial da composição tentava tirar o telefone da mão dos moradores e pedia para as pessoas pararem de gravar. Enquanto um policial imobilizava, o outro batia. Ele chegou a desmaiar duas vezes”, explicou.

Ao contrário do que dizem os familiares, um momento da imagem mostra o policial falando que o corretor estava tentando quebrar seu braço. Ele aparentou estar batendo no motorista para se soltar. Mas apenas uma análise técnica no vídeo poderá identificar qual a real causa das agressões.DN


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee