Pages

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

GESTÃO PÚBLICA DE IPU,CUIDANDO DA SAÚDE DOS IPUENSES

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, agosto 22, 2014   Sem Comentários

A prefeitura entregou nesta quinta-feira (21/08) a nova sede da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro dos Canudos nomeada através de votação na Câmara de Unidade Básica de Saúde Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O equipamento da SMS (Secretaria Municipal de Saúde), que antes funcionava na Rua Santos Dumont, passa a ocupar um imóvel mais amplo e moderno em uma rua recém criada em um terreno doado pelo empresário Manoel Gomes, oferecendo mais conforto aos pacientes e funcionários, além de acessibilidade às pessoas com deficiência. A inauguração foi prestigiada por moradores e autoridades.

Segundo o prefeito Sérgio Rufino, a nova unidade faz parte do plano de recuperação e avanços dos equipamentos da rede municipal de saúde, que está sendo implantado desde 2013 quando o mesmo assumiu a prefeitura. 
“Essa é a primeira de três Unidades que iremos inaugurar durante as festividades de aniversário de Emancipação Política de Ipu. E sem contar que já ampliamos e reformamos outras mais nos bairros e no interior do município. 

Além do mais iremos construir até o fim do nosso mandato novas Unidades Básicas de Saúde nas localidades de Santana, São José dos Martins, Pereiros e Reino de França”.

A equipe da Unidade Básica da Saúde que trabalhará na Unidade é composta por: Pelo médico Manoel Muniz do Bonfim; Pela enfermeira Bertulinalda Araújo Soares; A auxiliar de enfermagem, Gerlandia Bezerra Carvalho; A Técnica de enfermagem, Maria Lourdes Mendes e pelas Agentes Comunitárias de Saúde: Ana Clécia S. de Farias, Antônia Pereira Mendes, Antônioa Daib Pereira Martins, Francisco Adenio Marques Pereira, Francisca Marta Valério de Sousa, Maria Aline Soares Farias, Maria Aurilene Peres Sampaio, Maria de Lourdes Martins Oliveira e Francisca Eveline Martins Barros e como auxiliar de Serviços Gerais, Antônia Rodrigues de Sousa.IN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee