Pages

domingo, 10 de agosto de 2014

EUNÍCIO OLIVEIRA FAZ CAMINHADA NO BECO DO COTOVELO EM SOBRAL

Por ipuemfoco   Postado  domingo, agosto 10, 2014   Sem Comentários

O candidato do PMDB ao governo do Estado, Eunício Oliveira (PMDB) fez no tradicional Beco do Cotovelo, em Sobral, acompanhado candidato a vice, Roberto Pessoa (PR) e do candidato a senador Tasso Jereissati (PSDB).

A caminhada foi seguida por lideranças políticas, militância e apoiadores. O candidato foi parado algumas vezes por moradores que pediam mais atenção à Zonas Norte do estado. Outra moradora disse que a Saúde deve ser prioridade. Eunício encontrou algumas lideranças da cidade como Luís Torquato, ex-presidente Guarany e Dr, Guimarães;

Ao final da caminhada, Eunício e Tasso fizeram discursos. “Lutamos por um Ceará onde as pessoas possam bater no peito e dizer: moro em um Estado onde o governo cuida de gente”, destacou. Para Eunício, muito precisa ser feito para garantir saúde, educação e segurança de qualidade para todos.

Já o candidato ao Senado, Tasso Jereussati ressaltou que Eunício colocou seu nome na disputa ao Governo do Ceará para ser uma nova opção para o povo, uma alternativa para um Ceará melhor e mais evoluído. “Estamos de mãos dadas, começando essa luta, corpo a corpo, ouvindo cada um de vocês para fazer um governo dos cearenses e para os cearenses”, defendeu.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee