Pages

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

DILMA; "O PSDB FAZ AS REPRESENTAÇÕES QUE QUISER"

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, agosto 04, 2014   Sem Comentários

A presidente Dilma Rousseff reagiu  à ofensiva tucana, que pretende responsabilizá-la por uma suposta operação-abafa para enfraquecer a CPI da Petrobras. 

Depois de uma denúncia de Veja, no fim de semana, o PSDB prometeu acioná-la na Justiça em razão da alegada tentativa de enfraquecer a comissão parlamentar de inquérito (leia mais aqui).

"O PSDB faz as representações que quiser", disse a presidente Dilma nesta segunda-feira, ao participar da inauguração de uma unidade de saúde, em Guarulhos. "Essa é uma questão que deve ser respondida pelo Congresso".

Segundo Veja, depoentes da CPI tiveram acesso antecipado às questões e puderam, assim, se preparar com antecedência. O blogueiro Reinaldo Azevedo, pitbull da publicação, já afirma que a denúncia só não é menos grave do que o chamado "mensalão". Segundo o vice de Aécio, Aloysio Nunes (PSDB-SP), "é impossível que a presidente Dilma não soubesse de nada".

Com eventual ação judicial contra o PT e a presidente Dilma Rousseff, o PSDB pretende empatar o jogo da judicialização da campanha eleitoral. Na semana passada, a campanha de Dilma entrou com ação criminal contra Aécio em razão do uso do aeroporto de Cláudio (MG), ainda não homologado pela Agência Nacional de Aviação Civil.247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee