Pages

terça-feira, 12 de agosto de 2014

DEBATE; CAMILO DESTACA O APOIO DE DILMA E LULA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, agosto 12, 2014   Sem Comentários

“Tenho muito orgulho de fazer parte de uma geração que está modernizando o Ceará. Mas ainda temos muito desafios para melhorar a vida dos cearenses. Por isso que conto com apoio de 18 partidos, do governador Cid Gomes, da presidenta Dilma e do ex-presidente Lula, que fazem parte do meu partido, o Partido dos Trabalhadores”, disse em sua fala inicial o candidato a governador Camilo Santana (PT), da coligação “Para o Ceará seguir avançando”, no debate organizado, na manhã desta segunda-feira (11), pela TV DN, do Sistema Verdes Mares.

Durante uma hora e dez minutos, Camilo discutiu propostas para o Ceará com os candidatos Aílton Lopes e Eliane Novais. Eunício Oliveira alegou compromissos de campanha e não compareceu ao debate, que foi mediado pelo jornalista Edison Silva.

Políticas de segurança pública, saúde, educação, habitação, cultura e agricultura foram os principais temas debatidos pelos candidatos. “Nós fizemos o maior programa de regularização fundiária do Brasil e entregamos 67 mil títulos às famílias cearenses que estão no campo. Isso significa acesso ao crédito, à moradia na área rural, à aposentadoria para aqueles que produzem na área rural do interior. Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa equipe que ajudou a melhorar a vida no campo”, citou Camilo Santana, que foi secretário do Desenvolvimento Agrário do Estado entre 2007 e 2010.

No segundo bloco, Camilo Santana comentou sobre os avanços na construção de moradias populares nos últimos anos. “Fui secretário das Cidades e coloquei o ‘Minha Casa Minha Vida’ para funcionar. Foram 11 mil casas construídas em três anos e são mais 58 mil unidades sendo construídas no Ceará”, citou.

Sobre a segurança pública no Ceará, Camilo Santana ressaltou a importância de se integrar as políticas públicas para combater a violência. Camilo Santana rebateu ainda boatos que circulam nas redes sociais com relação a desvios de dinheiro público na Secretaria das Cidades e ressaltou que, no caso dos banheiros, foi o secretário que descobriu o esquema e demitiu os servidores envolvidos.

Em seu discurso final, Camilo Santana agradeceu aos internautas e ressaltou a importância de gerar empregos para os jovens.(Assessoria do candidato)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee