Pages

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

CID GOMES COBRA VINDA DE DILMA AO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, agosto 21, 2014   Sem Comentários

 Apesar de encabeçarem a maior coligação do Ceará nestas eleições, PT e PROS ainda não conseguiram se entender. 


Se, por um lado, os petistas cearenses estão insatisfeitos com a falta de autoridade dentro da campanha de Camilo Santana, do PT; por outro, Cid Gomes, do Pros, queixa-se da atenção dividida que o candidato cearense vem recebendo da cúpula nacional do PT. 



De acordo com a jornalista Denise Rollemberg (coluna Brasília-DF, do Correio Braziliense), o governador do Ceará, Cid Gomes, em conversa com Rui Falcão, cobrou do presidente nacional do PT a presença da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula no Ceará, para alavancar a candidatura de Camilo Santana. 

Ainda segundo a jornalista, o presidente do partido afirmou que Dilma não fará campanha para Camilo no Ceará. Em relação a Lula, como o ex-presidente tem liberdade para compor sua agenda, Falcão sugeriu que o governador cearense se dirigisse diretamente a ele. 

Em sua última visita ao Ceará, Rui Falcão afirmou que, ou Dilma viria ao Ceará para subir no palanque de Camilo Santana e também no de Eunício Oliveira (PMDB), ou não viria ao Estado.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee