Pages

quinta-feira, 10 de julho de 2014

VÍDEO DE RODRIGO CONSTANTINO; PT MOSTRA AS SUAS GARRAS

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, julho 10, 2014   Sem Comentários

Muito já tem sido alertado neste canal de informação sobre o projeto totalitário e ditatorial do PT,
que aliás, já começa a sair do papel e ser colocado em prática, como foi o caso da censura à internet, com o marco regulatório, agora ainda vem muito mais por aí. 

A exemplo do modelo bolivariano em que o governo executivo exerce poder total sobre a máquina estatal, sendo ignorados outros poderes necessários à manutenção de uma democracia plena, como o congresso, por exemplo; esse é o intuito do PT, agora com o decreto ditatorial de Dilma, pra criar conselhos populares, e uma corrida contra o tempo dos petistas para aprovar um plebiscito constituinte às vésperas das eleições presidenciais. 

O carinho do PT com governos de Cuba e Venezuela, dois países governados por ditadores não é por acaso. O mesmo modelo daqueles governos está sendo implantado no Brasil, mas muitos só tem se preocupado com a Copa e parecem não enxergar o que vivenciamos a olhos nus.

Rodrigo constantino, colunista da Veja, fala de forma genérica mas com muita propriedade sobre as ações petistas. Assista com bastante atenção. Talvez quando o povo resolver acordar seja tarde demais.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee