Pages

quarta-feira, 9 de julho de 2014

JULIO CÉSAR; " SAIO DE CABEÇA ERGUIDA"

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 09, 2014   Sem Comentários

Logo ao final da derrota do Brasil para a Alemanha, por 7 a 1, na maior goleada sofrida pela Seleção em Copas,
o goleiro Julio César falou sobre o desempenho do time na semifinal. Com o resultado, o país está fora da disputa e a seleção alemã vai para sua oitava final.

"É complicado de explicar. Explicar o inexplicável é complicado. Temos que reconhecer o grande futebol alemão, que joga junto há seis anos. Até aqui tava tudo muito lindo. O povo brasileiro está de parabéns, a torcida também por todo o apoio até aqui. Os jogadores vão falar, vão agradecer, vão se desculpar. Eles foram muito fortes. Temos que reconhecer que depois do primeiro gol deu um apagão. Ninguém esperava. Agora vamos voltar para nossas casas, abraçar nossos familiares. Fica aqui meu agradecimento a todo o povo brasileiro."

E continuou:

"Chegamos perto, mas não conseguimos. Fica um sentimento muito triste. Troco minha falha que carreguei durante quatro anos pelo jogo de hoje. Preferia que terminasse 1 a 0 por um erro meu, do que 7 a 1. O time é forte, os jogadores vão saber levantar a cabeça. Saio de cabeça erguida. Agradeço a Deus pela oportunidade de jogar a Copa no meu país. Fica o meu agradecimento e um beijo no coração de cada brasileiro."

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee