Pages

segunda-feira, 7 de julho de 2014

DENARC PRENDE SUSPEITOS E FECHA PONTO DE TRÁFICO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 07, 2014   Sem Comentários

Oito pessoas foram detidas e cinco pontos de droga nos bairros Padre Andrade, Granja Portugal, José Bonifácio, Cais do Porto e Pio XII foram fechados neste fim de semana durante uma operação da Delegacia de Narcóticos (Denarc).
A força-tarefa da Polícia Civil começou na última sexta-feira (4), quando os policiais começaram a checar as denúncias recebidas pelo telefone da Delegacia Especializada, que apontavam uma residência em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza) como ponto comercialização de drogas e depósito de armamento.

No local não havia entorpecentes, mas a Polícia encontrou um rifle calibre 32, um revólver calibre 38, além de munições para fuzil calibre 762 e 9 mílimetros. 

O suspeito, Antônio Natanael de Almeida Cunha, 26, que responde na Justiça por porte ilegal de arma de fogo, foi autuado em flagrante por posse de arma e de munição de uso restrito. 

No celular de Antônio Natanael a Polícia encontrou fotos do suspeito com armas, que eram divulgadas entre os próprios colegas por meio da ferramenta ‘Whatsapp’.

De acordo com informações do titular da Delegacia de Narcóticos, delegado Pedro Viana, atualmente, Natanael residia em Caucaia, mas ele é natural do município Pentecoste e faz parte de uma família que é envolvida em diversos assassinatos na Região.

Mãe e filho presos por tráfico

Em seguida, a Polícia realizou campanas no bairro José Bonifácio e prendeu mãe e filho que traficavam na área. Mattchello Fernando Araújo Mamede, 35, responde na Justiça por roubo e lesão corporal era utilizado como distribuidor de entorpecentes pela própria mãe. 

A Polícia acredita que Geruza de Fátima Araújo Mamede, 59, utilizava do próprio filho, um viciado em drogas, para traficar. Durante a investigação da equipe da Denarc, os policiais se depararam com filas de viciados que esperavam pela droga.

Já no Cais do Porto, a equipe da Denarc flagrou Francisco Natanael Mendonça, 26 eErnandes da Costa, 28, com crack, maconha e cocaína. O segundo ainda repassou um nome falso aos policiais, mas foi descoberto que Ernandes é responsável pelo assalto a uma casa de veraneio durante o Carnaval 2014, em Beberibe, onde roubou uma caminhonete Hilux e manteve uma família em cárcere privado.

A operação também foi responsável pela prisão de um casal e traficantes no bairro Granja Portugal. Arilton Rodrigues Lima, 41, conhecido como ‘Nego’ e Kelry Shamayra Nunes Filho,21, foram detidos em posse da droga, além de Evanildo do Nascimento Albuquerque, que respondeu na Justiça por atos infracionais quando adolescente.

Mercadinho funcionava como ponto de drogas

A última apreensão ocorreu na comunidade do Lagamar, ainda na tarde de ontem, em uma residência. De acordo com informações do delegado Pedro Viana, na mesma rua, um mercadinho era utilizado como ‘fachada’ para a distribuição da droga. No momento da apreensão, a equipe ainda foi até o mercado, mas os supeitos fugiram. Porém, os policiais civis apreenderam maconha, crack e cocaína.

O delegado Pedro Viana ressaltou que a participação da população é essencial para que os flagrantes sejam concluídos com êxito e divulgou o telefone da Denarc (3101-7359), que recebe denúncias e preserva a identidade das testemunhas.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee