Pages

segunda-feira, 7 de julho de 2014

COPA DO MUNDO; JUSTIÇA DECRETA A PRISÃO DO LÍDER DA MÁFIA DOS INGRESSOS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 07, 2014   Sem Comentários

A Justiça decretou a prisão do homem apontado como líder da quadrilha de venda ilegal de ingressos.
 
O pedido foi feito nesta segunda-feira pelo delegado Fábio Barucke, da 18ª DP (São Cristóvão). O delegado não deu detalhes sobre a identidade do funcionário, que seria da Fifa ou da empresa Match, uma espécie de agência que opera com a federação.

O suspeito já identificado pela polícia seria o dono do celular oficial da Fifa que foi identificado em conversas telefônicas com o franco-argelino Lamine Fofana, interceptadas em pelo menos 900 gravações autorizadas pela Justiça na Operação Jules Rimet. 

Os investigadores ainda não querem antecipar se o homem seria funcionário da Fifa ou da Match, única empresa autorizada pela Federação para venda de pacotes de ingressos e camarotes da Copa. A Match é ligada a Phillip Blatter, sobrinho do presidente da Fifa, Joseph Blatter.

Segundo a polícia, faltam apenas as "formalidades legais" para que seja expedido o mandado de prisão para o suspeito, que estaria hospedado no luxuoso hotel Copacabana Palace, onde durante o Mundial está reunida toda a cúpula da Fifa.VEJA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee