Pages

terça-feira, 8 de julho de 2014

CHEGA DE FUTRICAS ESTÁ NA HORA DE SE PREOCUPAR EM DEBATER O MELHOR PARA O CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, julho 08, 2014   Sem Comentários

                               

Ao dizer que está na hora de acabar com futricas e se preocupar em debater o que há de melhor para o Ceará e os cearenses, o presidente do PT, Francisco de Assis, como

que procurou chamar a atenção dos que, no seu partido, continuam questionando a aliança do PT com o esquema liderado pelo governador Cid Gomes.

Não há porque deixar de reconhecer procedência nesse posicionamento do presidente petista, a começar porque, ao conclamar a unidade do PT o faz para fortalecer a candidatura de um seu correligionário, no caso o deputado Camilo Santana que encabeça a chapa petista ao governo do Estado.

Divergências

Ao levantar a questão que envolve divergências internas no PT, como as restrições que o grupo liderado por Luizianne faz ao deputado Camilo Santana por suas ligações com o governador Cid Gomes, claro que a ex-prefeita petista cria dificuldades à campanha que a aliança governista está começando e que visa não apenas a eleição estadual mas também para fortalecer o palanque, igualmente petista, para reeleger a presidente Dilma Rousseff.

Mais se justifica, portanto, a reação externada pelo presidente do diretório estadual do PT, Francisco de Assis, para quem é importante que a mobilização do partido seja, assim, para eleger Camilo Governador, Isolda vice e Mauro Filho senador.

De olho nas urnas campanha vai às ruas

Na medida que os candidatos tiveram homologados os seus nomes para disputar as eleições deste ano e a Justiça Eleitoral desenvolve todas as ações para a formalização desses atos, o que se pode observar é que a cidade passa a conviver com o que se pode dizer: clima de campanha eleitoral. 

Foi, aliás, o que se viu no último fim de semana em Fortaleza, quando Eunício e seus companheiros de chapa, ganharam as ruas e avenidas, enquanto Camilo Santana e Mauro Filho, prestigiados pelo governador Cid Gomes, foram ao interior do Estado. 

Mais precisamente, em Barbalha, que é a terra natal do petista Camilo candidato ao governo do Estado. Assim como os candidatos do PMDB e do PT, também os candidatos do PSB e do PSOL ao governo do Estado abriram suas campanhas.EDILMAR NORÕES

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee