Pages

quinta-feira, 26 de junho de 2014

SUCESSÃO NO CEARÁ; PPS É ENQUADRADO PARA SE ALIAR AO PSDB DE AÉCIO NEVES

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, junho 26, 2014   Sem Comentários

 
O comando nacional do PPS enquadrou a Direção Regional do Partido para romper a aliança com o PROS e o PT
e apoiar a coligação com PSDB, PMDB e PR e a candidatura do tucano Aécio Neves ao Palácio do Planalto. Os dirigentes regionais se reuniram, na convenção estadual, nessa quarta-feira, em Fortaleza, definiram chapas de candidatos a deputado estadual e deputado federal, mas, em termos de eleição majoritária (Presidência da República, Governo do Estado e Senado) a decisão ficou para a próxima segunda-feira, dia 30.

A orientação do presidente da Executiva Nacional do PPS, Roberto Freire, é para a sigla se integrar à candidatura de Aécio Neves. No Ceará, o palanque de Áecio será montado pelo PSDB, PR e, provavelmente, PMDB – adversários do grupo do governador Cid Gomes.

O presidente da Executiva Regional do PPS, Alexandre Pereira, que é Secretário de Desenvolvimento Econômico do Governo Cid, ao conceder entrevista para falar sobre os rumos o partido no Ceará, não escondeu o constrangimento, nem o desencanto.

O PPS recebeu, no ano passado, aliados do Governo do Estado que querem concorrer a mandatos na Assembleia Legislativa e Câmara Federal. 

A redefinição de rumos na sucessão estadual é um complicador para esses candidatos que não poderão aparecer na propaganda de rádio e televisão pedindo votos para os candidatos ao Senado e ao Governo do Estado da coligação liderada pelo PROS. 

O presidente da sigla Alexandre Pereira ainda nutre esperanças de reverter o quadro de apoio recomendado pela direção nacional do PPS.CEARA AGORA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee