Pages

sábado, 14 de junho de 2014

LULA CONFORTA DILMA; "A VINGANÇA SERÁ A VITÓRIA"

Por ipuemfoco   Postado  sábado, junho 14, 2014   Sem Comentários

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva convocou, nesta sexta-feira, os militantes do PT a sair em defesa da
presidente Dilma Rousseff. "Se ofender a Dilma, estará ofendendo a cada um de nós".

Em ato político realizado em Recife (PE), que reuniu cerca de 2.500 pessoas no bairro de Benfica, Lula lamentou as agressões sofridas por Dilma durante a abertura da Copa do Mundo de 2014, em São Paulo. 

“O que você sofreu ontem não foi uma agressão à presidenta, foi uma agressão ao povo brasileiro”, disse Lula após entregar-lhe uma rosa branca à Dilma em símbolo de paz. Na sequência, a confortou: “Nossa vingança será a vitória”.

Segundo ele, a imprensa fomentou os xingamentos feitos à presidente nesta quinta-feira (12). "Parte da imprensa incentivou o tempo inteiro essa reação da sociedade", o que considerou "um ato de cretinice". 

Para Lula, faltaram respeito e educação aos que gritaram palavrões e lembrou que eles vieram da "parte bonita da sociedade". 

"Os que diziam que o Brasil ia passar vergonha na Copa deram o maior vexame. Respeito, educação, a gente aprende na casa da gente. Duvido que trabalhadores tivessem coragem de falar 1%" do que foi falado", disse ele.

Também presente no evento, a presidente voltou a comentar o episódio que classificou como “lamentável”. “Não está à altura do Brasil e nem do povo brasileiro”, afirmou. Mais cedo, durante inauguração do BRT, no DF, Dilma afirmou que não será atemorizada por agressões verbais.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee