Pages

segunda-feira, 16 de junho de 2014

IPU,SERVIDORES SÃO REINTEGRADOS.SERÁ QUE "ELE" VESTIRÁ SAIA??

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, junho 16, 2014   Sem Comentários

Ocorreu na manhã do último dia 5 de julho, no Fórum de Ipu uma audiência de conciliação com o Juiz Dr. Lúcio Alves Cavalcante, o advogados, os concursados afastados no ano de 2009 e representantes da Prefeitura.

Ficou acordado com os concursados filiados ao Sindicatos dos Servidores - SINDISERV e a Prefeitura que 14 servidores serão reintegrados aos cargos de professores do município. O juiz recebeu os servidores por categorias. Apenas a classe de professores conseguiram ser reintegrados.

Na audiência o advogado dos servidores afastados apresentou uma planilha contendo o passivo trabalhista com incidência de juros, corretivo monetário ou multas. 

O representante judicial do município informou que não haveria a possibilidade financeira de desembolso do valor que girava em torno de R$ 28.461 por servidor afastado desde ano de 2009. Porém para a classe de servidores da área da educação a Prefeitura disse que poderia elaborar o termo de posse e exercício dos reclamantes com data efetiva reintegração com data de 1º de fevereiro de 2013. 


A presidente do Sindserv, Ivna Mororó disse que uma nova audiência ficou marcada para a próxima quarta-feira (11) e que até o dia 15 deste mês a Prefeitura fará a reintegração deste 14 servidores afastado desde 2009. Para o restante dos servidores como músicos e motoristas a audiência não teve um final feliz pois não houve acordo.IN

RP- LEMBRE-SE QUE TEVE POLÍTICO QUE AFIRMOU QUE VESTIRIA SAIA SE ESSES CONCURSADOS FOSSEM REINTEGRADOS,E AGORA?

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee