Pages

segunda-feira, 16 de junho de 2014

INSULTOS A DILMA;''MANDOU PARA O LUGAR QUE DEVERIA MANDAR'',DIZ PAULINHO DA FORÇA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, junho 16, 2014   Sem Comentários


O presidente do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força, aproveitou o palanque da convenção nacional do PSDB para referendar os gritos de insulto contra a
presidenta Dilma Rousseff. “O povo mandou ela para o lugar que deveria mandar”, afirmou o sindicalista.

Paulinho da Força inda sugeriu que Dilma não tem mais coragem de enfrentar o povo. “Vamos enfrentar o governo que não cumpriu nenhuma das causas trabalhistas que eu represento”, enfatizou. 


“Vamos enfrentar o governo que nem mais tem coragem de sair à rua. Quando aparece no telão, o povo nem vaia mais: esculhamba com ela, como aconteceu no jogo do Brasil. Estamos acostumados com presidentes ruins serem vaiados, ela, não: o povo está esculhambando com ela”, enfatizou, aplaudido pela militância”.

Com o discurso marcado pela acidez, o deputado ainda disparou: “Será que esse país que essa mulher está falando é o país onde vivemos? Um governo que rouba da parte de cima até embaixo”.

Paulinho tem criticado duramente a presidenta, durante a festa do Dia do Trabalhador, o sindicalista chegou a pedir uma “banana” simbólica a Dilma. De acordo com o deputado, no próximo sábado (21) o SDD anunciará apoio ao senador Aécio Neves (PSDB) à Presidencial.
DIÁRIODOPODER

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee