Pages

quarta-feira, 11 de junho de 2014

EUNÍCIO OLIVEIRA; "..CORRIDA ELEITORAL NO CEARÁ TERÁ SURPRESAS.."

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, junho 11, 2014   Sem Comentários

O senador Eunício Oliveira (PMBD) afirmou que a corrida eleitoral para o governo do Ceará em 2014 será marcada por“surpresas”. 
O peemedebista disse que tem percorrido o interior do Estado para verificar as demandas da população e entender as necessidades dos cearenses. 

Ele ilustrou a declaração informando que os eleitores do Estado desejam mudança e fez suspense ao falar das articulações entre a pré-candidatura do PMDB e o possível apoio de Lula na eleição de 2014.

“Muita gente vai ter surpresa no Estado do Ceará. Não só em relação a apoio, mas também em relação à vontade da população cearense”, afirmou, acrescentando já ter se reunido com Lula por cinco vezes. “Eu tenho andando muito no interior do Estado, nas periferias das cidades e vejo que é um sentimento da população, de desejo de mudança”, completou.

Mudança

Sem meias palavras, Eunício foi enfático: “Eu tenho dito com toda a clareza, não sou salvador da pátria. Não sou dono da verdade, mas o que eu tenho dito é que o que está bom, nós vamos preservar. Aquilo que estiver mais ou menos, vamos melhorar, é o nosso objetivo, é o que estiver ruim, nós vamos mudar, ache bom ou ruim quem quiser”

O peemedebista, porém, sugeriu mudanças na área da segurança pública e da saúde, acrescentando que “não adianta você insistir com aquilo que está atormentando a população”. Na saúde, por exemplo, citou a construção de equipamentos, entretanto funcionam.

Lula e Dilma

Questionado sobre o apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff, Eunício afirmou que, apesar do pedido do ex-presidente Lula, a concretização da união vai depender, obviamente, do comportamento que tiverem para com ele.
Com informações do jornal O Estado

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee