Pages

quinta-feira, 12 de junho de 2014

COPA 2014;POLÍCIA FEDERAL IMPEDE MAIS UM ARGENTINO DE INGRESSAR NO BRASIL

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, junho 12, 2014   Sem Comentários

A Polícia Federal (PF) impediu na madrugada desta quinta-feira (12) que um torcedor argentino entrasse em território brasileiro.
Segundo agentes da Delegacia de Uruguaiana, cidade gaúcha na fronteira com a Argentina, o homem de 40 anos ingressaria no país cruzando a Ponte Internacional Paso de Los Libres, que liga os dois países.

Os agentes ouvidos pela Agência Brasil não souberam informar o motivo pelo qual o argentino foi impedido de entrar no país, nem tampouco que ele faça parte de algum grupo de torcedores brigões, como os barra-brava.

Os nomes de mais de 2 mil torcedores argentinos que, segundo autoridades argentinas, fazem parte de grupos acusados de envolvimento em atos violentos durante partidas de futebol, constam de uma lista que a Interpol entregou ao governo brasileiro, e estão impedidos de entrar no Brasil para acompanhar a Copa do Mundo.

Na segunda-feira (9), a PF havia identificado e impedido um torcedor argentino de ingressar no país. Nesse caso, a polícia confirmou que se tratava de um torcedor barra-brava. O argentino desembarcou no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (SP), procedente da cidade de Rosário. 


Seu destino era o Rio de Janeiro, onde planejava assistir aos jogos da Copa. Após ser identificado pelo setor de imigração, teve que voltar para a Argentina.Agência Brasil

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee