Pages

domingo, 22 de junho de 2014

ALVO NAS REDES SOCIAIS,ROMÁRIO DEFENDE CHAPA COM O PT

Por ipuemfoco   Postado  domingo, junho 22, 2014   Sem Comentários

Após ser anunciado como candidato ao Senado na chapa encabeçada pelo petista Lindbergh Farias, o deputado federal Romário (PSB) tem sido muito criticado na internet por seus eleitores, que não digeriram bem a aliança com o PT. No Facebook, ele respondeu à reação.

"Eu entendo e respeito o posicionamento de vocês. Acreditem, se eu estivesse de fora, teria a mesma opinião. Mas peço um voto de confiança com o crédito de tudo que já fiz até aqui e que, com certeza, continuarei fazendo", postou. 

"Muitos acreditam que minha campanha para o Senado deveria ser independente, mas na política ninguém caminha sozinho. Eu faço parte de um partido e a decisão foi majoritária".

O texto de Romário até às 18h deste domingo (22) foi compartilhado por 2.161 internautas, foi curtida por mais de 24 mil pessoas e recebeu 10 mil comentários. 

Leia a íntegra da publicação feita por Romário no Facebook:

"Galera, estou recebendo muitas críticas pela coligação que o PSB fechou no Rio de Janeiro com os partidos PT, PCdoB e PV, os quatro maiores partidos de esquerda do estado. Muitos acreditam que minha campanha para o Senado deveria ser independente, mas na política ninguém caminha sozinho. Eu faço parte de um partido e a decisão foi majoritária. Quanto a mim, o que garanto é que meu posicionamento sobre o cenário político nacional e estadual continuará o mesmo, combatendo e denunciando as irregularidades independente da coligação. Meu mandato como deputado federal continua e vocês terão a oportunidade de comprovar o que estou dizendo na prática. Para finalizar, críticas bem fundamentadas e cordiais terão sempre o meu respeito. Diferente disso, terão resposta a altura".

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee