Pages

segunda-feira, 5 de maio de 2014

ROBERTO PESSOA DISSE;''ESTA PESQUISA NÃO ESTÁ COMPROMETIDA COM A VERDADE E COM A DEMOCRACIA''

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, maio 05, 2014   Sem Comentários

                              

O ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR), disse que a pesquisa “não está comprometida com a verdade e com a democracia”.

 Ele reclama por não ter sido incluído entre os pré-candidatos. Na sexta-feira da semana passada, Pessoa apresentou ação da Justiça para suspender a publicação dos resultados, mas não conseguiu obter decisão liminar. 


“Agora já está publicado, o estrago está feito”, afirmou, em conversa com o Tribuna do Ceará. Ele argumenta que seu nome deveria ter sido incluído por que, segundo ele, Tasso Jereissati (PSDB) é consultado no levantamento para o Senado. “A minha candidatura é condicionada à do Tasso”, lembrou.
O vice-governador Domingos Filho (Pros), também criticou a ausência do nome de Roberto Pessoa na pesquisa. “A possível aliança do Roberto Pessoa com o PSDB formaria a chapa mais expressiva da oposição. Com todo respeito aos demais nomes, mas essa pesquisa não traz ninguém da oposição”, disse. 

Domingos Filho também criticou a ausência do nome do ex-ministro dos Portos, Leônidas Cristino, na lista para Governo do Estado.

Por meio da assessoria de imprensa, o Ibope informou que, no período pré-eleitoral, a escolha dos nomes que serão pesquisados na eleição é critério exclusivo da empresa contratante do serviço.
TRIBUNADOCEARÁ

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee