Pages

quinta-feira, 1 de maio de 2014

GENOINO SE APRESENTA E ESTÁ DE VOLTA À PAPUDA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, maio 01, 2014   Sem Comentários

 Marcelo Ximenez/Folha: 21.11.04.Sao Paulo/SP. Marcelo Ximenez/Folha Imagem. Brasil. Reuniao do Diretorio Nacional do PT, presidida por Jose Genoino, tambem presidente do partido.
O ex-deputado José Genoino se apresentou nesta tarde, depois da decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, que o enviou novamente à Papuda; nas cercanias do presídio, militantes do PT prestaram solidariedade, aos gritos de "Genoino, guerreiro do povo brasileiro"; 

Ex-parlamentar deve ficar na mesma cela onde está José Dirceu, preso há quase seis meses em regime fechado, o que contraria a própria decisão do STF a seu respeito.

Brasília 247 - O ex-deputado José Genoino, que era presidente do PT quando eclodiu o escândalo do chamado "mensalão", se entregou nesta tarde e está de volta ao presídio da Papuda. Assim, Genoino acatou a decisão do presidente Joaquim Barbosa, que o mandou novamente para o regime fechado, a despeito do clamor de sua família para que pudesse tratar, em prisão domiciliar, sua cardiopatia.

Ao chegar, Genoino contou com a solidariedade de militantes do PT, que o aguardavam aos gritos de "Genoino, guerreiro do povo brasileiro". Nesta manhã, a filha do ex-deputado, Miruna Genoino, divulgou a nota que se lê abaixo:

Graças a médicos muito bem escolhidos por sua ideologia, e a uma mídia que chega ao ponto de se regozijar com uma pessoa doente ter de ir a um presídio, meu pai passará o seu aniversário na Papuda. Dia 3 de maio meu pai faz aniversário. Estará apenas do lado do seu companheiro José Dirceu. 

E estará com a vida em risco, graças à criminalização da política criada para calar aqueles que somente lutaram por projetos e ideias, nunca por dinheiro. Já não tenho coração. Já não tenho lágrimas. Já não tenho grito. Já não tenho alma. E aqui estou. Porque tenho dois filhos que são pequenos demais para viver na própria pele a injustiça da vida. 

Eu só posso pedir a vocês que rezem, acho que nem pelo meu pai não, porque ele está forte e sua luz é eterna, mas rezem por essa pessoa que decide a desgraça alheia. Rezem pela Globo. 

Rezem pela Folha. Rezem pela Veja. Eu tenho certeza de que eles todos precisam de orações para que um dia sejam capazes de ver o que estão fazendo com um ser humano e toda sua família. Que eu tenha forças para continuar respirando. Miruna Genoino

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee